Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Atendimento para carteiras de identidade suspenso nos dias 14 e 15 de novembro

Pausa ocorre por conta dos feriados de Dia do Servidor Público e Proclamação da República.

Publicação:

Card informando sobre o não funcionamento dos postos de identificação do igp nos dias 14 e 15 de novembro. Fundo azul com um pequeno brasão do igp ao lado da palavra informa. Abaixo, o texto: O atendimento para confecção de Carteiras de Identidade estará suspenso em todo o estado nos dias 14 e 15 de novembro, devido aos feriados de Dia do Servidor Público e Proclamação da República. Apenas na cidade de Lajeado o funcionamento seguirá normalmente durante o dia 14, parando no dia 15.
Apenas o posto de Lajeado funcionará no dia 14 de novembro - Foto: Ascom - IGP/RS

Nos dias 14 e 15 de novembro, devido aos feriados de Dia do Servidor Público e de Proclamação da República, o atendimento para confecção e retirada de Carteiras de Identidade nos Postos de Identificação do IGP estará suspenso em todo o estado. Apenas na cidade de Lajeado os serviços seguem durante o dia 14, parando apenas durante o dia 15. O atendimento retorna normalmente no dia 16 de novembro.

Os horários de funcionamento e formas de atendimento de cada Posto (por ordem de chegada, por agendamento ou ambos) podem ser consultados no link: https://igp.rs.gov.br/agendamento-de-carteiras-de-identidade-5ee93e9e2e0ef

No momento do atendimento, é necessário apresentar o CPF e certidão de nascimento original, legível e atualizada ou cópia autenticada (solteiros), certidão de casamento original, legível e atualizada ou cópia autenticada (casados) ou certidão de casamento original, legível e atualizada com averbação da separação ou divórcio, ou cópia autenticada (separados e divorciados). Menores de 16 anos deverão estar acompanhados de um responsável legal.

IGP-RS