Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Postos de Viamão, Santo Ângelo, Santa Cruz, Montenegro e Alvorada fecham temporariamente

A confecção de carteira de identidade nesses municípios está suspensa

Publicação:

Conforme informado pela Procergs, medidas estão sendo tomadas para reestabelecer a rede
Conforme informado pela Procergs, medidas estão sendo tomadas para reestabelecer a rede

ATUALIZAÇÃO EM 9/2/22 - Os Postos de Alvorada e Montenegro já retomaram as atividades. O agendamento para Alvorada deve ser feito clicando neste link e para Montenegro pelo email

pi-montenegro@igp.rs.gov.br

Editado: 31/01, às 14h22

Três postos do IGP estão fechados em razão de casos positivos de covid-19. Em Alvorada, o atendimento retorna no dia 31 de janeiro. Em Santa Cruz do Sul, no dia 02 de fevereiro e em Montenegro no dia 04 de fevereiro. Nos três postos o horário de atendimento é das 8h às 14h.

Os atendimentos para carteiras de identidade estão temporariamente suspensos também em Viamão. O motivo é um problema na Rede de fibra óptica que alimenta a região. Os atendimentos previstos para este período devem ser remarcados aqui. A entrega de carteiras de identidade segue normal. Para consultar se seu documento está disponível, clique aquiO posto de identificação de Viamão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Rodovia Tapir Rocha, 2205/sala 7 (Complexo Ana Jobim).

Em Santo Ângelo, a queima inesperada de todos os equipamentos de internet vai impossibilitar os atendimentos até o dia 31 de janeiro. Os agendamentos previstos para este período devem ser remarcados no site. A entrega de carteiras de identidade segue normal das 8h às 14h.

 Texto: Bruna Silva / estagiária

Edição: Angélica Coronel

IGP-RS