Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Operação Verão para Todos

IGP participa da abertura oficial da Operação Verão para Todos em Capão da Canoa

Publicação:

Abertura Operação Verão
Abertura Operação Verão

O IGP participou da abertura oficial da Operação Verão para Todos que aconteceu no sábado 15/12, em Capão da Canoa com a presença de autoridades que incluíam o Vice-Governador José Paulo Cairoli, o Vice-Governador eleito Ranolfo Vieira Júnior e o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnos Germano. A Direção-Geral do IGP estava representada pela Perita Criminal Marguet Mittmann, Diretora do DPI. Também estavam presentes a Perita Criminal Kelly Santos, Coordenadora da Operação Verão no âmbito do IGP e servidores designados a participar da Operação.
Sob a coordenação do Departamento de Pericias do Interior, a operação se dará entre 15/12/2018 a 10/03/2019. No evento foram anunciados os serviços que serão prestados durante a temporada de verão, sendo que o IGP atuará realizando as perícias de pronto-atendimento e carteiras de identidade no litoral.
Com a reabertura da 9ª Coordenadoria Regional de Perícias (CRP), os serviços do Posto de Criminalística desta Regional serão prestados ao longo de todo o ano. Esta reabertura foi possível graças à parceria com a Prefeitura de Capão da Canoa, a qual o IGP agradece o apoio e cooperação materializados na cedência do espaço ocupado pelo Posto de Criminalística.

IGP-RS