Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Postos de Porto Alegre e Montenegro reduzem atendimentos temporariamente

Mudanças são por tempo limitado

Publicação:

--
-- - Foto: Ascom/IGP
Por Ascom/IGP

ATUALIZAÇÃO EM 3 DE NOVEMBRO - o prédio onde funciona o Posto de Identificação do IGP em Montenegro foi interditado. Estamos providenciando outro local para atendimento.

Sexta-feira (23), o Departamento de Identificação na Capital atenderá somente até às 14h para encaminhamento e retirada dos documentos. Após esse período ocorrerá a sanitização do prédio, como medida necessária para evitar a contaminação pelo Coronavírus. O Departamento fica localizado na Av. Azenha, 255, em Porto Alegre. O telefone (51) 3223-6122 segue disponível para informações do Departamento.  Não há atendimentos agendados.  

MONTENEGRO - o encaminhamento de carteiras de identidade no Posto de Identificação de Montenegro estará suspenso entre os dias 14 e 31 de Outubro. Neste período, funcionará apenas a entrega dos documentos já solicitados, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 14h. O motivo são as férias de servidor no período. O telefone para contato do Posto é o (51) 3632-8677. O endereço é Rua Ramiro Barcelos, 1640.

IGP-RS