Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

IGP faz mutirão de atendimento para confecção de carteiras de identidade em Caraá

Ação visa atender cidadãos afetados pelo ciclone extratropical que atingiu o RS

Publicação:

a imagem mostra cadeiras e os equipamentos para a confecção das identidades, além de um banner do IGP em uma sala amarela.
Mutirão segue até o próximo domingo (25) e o horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13 às 17h - Foto: Divulgação/IGP
Por ASCOM/SSP

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) iniciou nesta quarta-feira (21/6) um mutirão de confecção de carteiras de identidade para apoiar a população de Caraá, no Litoral Norte. O município atingido pelo ciclone na semana passada, recebe atendimento emergencial da instituição para dar andamento no RG.
A estação de trabalho conta com seis servidores para ajudar a restabelecer a documentação das vítimas. O regime de mutirão iniciou hoje e segue até o próximo domingo (25/6). O atendimento está sendo realizado na avenida Arno Von Saltiel, 117, junto a sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13 às 17h.
A diretora-geral do IGP, Marguet Mittmann, destaca a importância da ação para atender a demanda local. “Pela situação de calamidade e estamos empenhados para atender a população em vulnerabilidade e reestabelecer um documento essencial para identificação do cidadão em outros atendimentos”.

Texto: Lurdinha Matos/SSP

IGP-RS