Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Confraternização de Final de ano do IGP

Servidores do IGP e seus familiares participam de churrasco junto ao Guaíba no domingo

Publicação:

Confraternização IGP
Confraternização IGP

A Confraternização de Final de ano do IGP ocorreu no domingo 09/12, na sede do Sindicaixa às margens do Guaíba,  com um excelente churrasco, feito pelos assadores Alexandre Lemos, Wolnei Mariante, Clóvis  e Aníbal Moraes, além de saladas e outras opções vegetarianas.

Os mais de cento e cinquenta participantes que incluíam os servidores do IGP e seus familiares, também puderam desfrutar de atividades esportivas, animadores para as crianças com brincadeiras, sorteio de brindes e música ao vivo cortesia dos próprios servidores!

Esta foi a primeira grande festa do IGP, que reuniu os diversos departamentos para comemorar a despedida de um ano memorável e recepcionar os novos servidores em grande estilo.

A música começou com covers dos Beatles tocados com o Perito Médico-Legista Eduardo Ghisolfi e o Perito Criminal Sérgio Costa Júnior, ambos da turma que concluiu o Curso de Formação em outubro deste ano. Depois seguiu com Juan Minussi do DPI, com as participações de Íngara Jorge, André Assis e Márcio Pinto no vocal e em seguida juntou-se o Perito Criminal Lucas Eddris.

Parabéns à Comissão organizadora composta por: Sheila  Cristina Wendt, Marguet  Mittmann, Milena Teixeira Flores, Heloísa Helena Kuser, Wolnei  Machado Mariante, Jacqueline dos Santos Rosa e Rochele Martins Sant’anna pelo sucesso do evento!

 Confraternização (.pps 3,13 MBytes)

IGP-RS